"O Social Blade calcula os ganhos dos canais de YouTube com base em uma medida utilizada no ramo da publicidade: RPM (receita por mil impressões), que é, basicamente, o valor que os canais recebem dos anunciantes a cada 1.000 visualizações de vídeo." Revista Veja de 29 setembro de 2016
Eu fui pesquisar três dos principais canais que utilizo para divulgar vídeos e fotos e encontrei esses dados e então decidi compartilhar com as pessoas que me seguem nessas redes sociais.
Entre muitas das tentativas, deixo os canais abertos para que as pessoas visitem e até opinem sobre o que publico, seja das fotos do Instagram, como os vídeos que publico de vez em quando no Youtube.
Entre muitas das tentativas, deixo os canais abertos para que as pessoas visitem e até opinem sobre o que publico, seja das fotos do Instagram, como os vídeos que publico de vez em quando no Youtube.
O Social Blade não passa a métrica do Facebook, mas o perfil também é aberto.
O mais novo canal que eu coloquei no ar no youtube é o Fora do Canal, onde uso mais para publicar videos de quem ta fora do canal e até pequenas entrevistas, ainda não tem muita visibilidade, mas segue abaixo p print da tela do Social Blade.